sexta-feira, maio 03, 2019

Corpo de um jovem com perfurações a bala foi encontrado próximo a PRF de Parnaíba

Bandido é morto ao tentar assaltar alunos da Nassau em Parnaíba.
Uma Patrulha da Força Tática de Parnaíba sob comando do sargento Rivelino foi acionada por volta das 21hs desta sexta-feira (03), para atender ocorrência de homicídio no trecho da BR 343, na estrada que liga Parnaíba ao município de Luiz Correia, no litoral do Piauí.

Um suspeito de assalto identificado como Valdeci Nunes Vasconcelos, 20 anos, que residia à Rua Vitória Galvão, s/n, bairro Planalto Mont Serrat, foi morto após ser atingido com disparos.
Revolver calibre 22 e munições encontrados em poder do assaltante morto
De acordo com informações, Valdeci tentava realizar um assalto usando arma de fogo em cia de outro elemento às margens da BR 343, quando um policial do Maranhão interviu no roubo.

O suspeito ainda teria disparado várias vezes contra o policial, que revidou. Valdeci morreu na hora em consequência do tiroteio. O comparsa dele teria fugido numa motocicleta.

O revólver calibre 22 com 5 munições, duas intactas e 03 deflagradas foi apreendido pelo próprio policial do Maranhão, que o apresentou ao delegado Rodrigo Mello na central de flagrantes.  A pistola do policial também ficou retida para averiguação.


Valdeci Nunes Vasconcelos
Segundo o sargento Rivelino Oliveira, da Força Tática, uma vítima reconheceu Valdeci que momentos antes teria lhe assaltado na Rua Nova, Residencial Dunas II, Bairro Dirceu Arcoverde. Inclusive foram efetuados tiros de arma de fogo.

A mãe de Valdeci, Maria da Conceição, informou que seu filho já tinha passagens pela polícia por roubo e sabia da conduta do filho. O perito criminal Chanxerlley Brandão informou que, em uma vistoria preliminar, foi constado um tiro no maxilar superior, abaixo do nariz, que transfixou o crânio.

O corpo foi localizado no acostamento da Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343. O corpo estava caído pelo lado do bairro João XXIII a cerca de 150 metro da 5ª Delegacia da PRF de Parnaíba-PI.

Assista matéria completa da TV Costa Norte de Parnaíba.
A perícia criminal foi acionada para cena do crime. O carro tumba do Instituto Médico Legal também já foi chamado para recolher o corpo após a liberação da perícia. 

Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: