terça-feira, maio 07, 2019

Boi Estrela Cadente realiza ensaios para São João 2019

Com o tema “O mundo pede socorro” Boi Estrela Cadente se prepara para São João 2019
Ensaio do Bumba-meu-boi Estrela Cadente Adulto
O Bumba-meu-boi Estrela Cadente adulto, eleito o boi revelação em 2018, se prepara para o festival junino de 2019. No ano passado o grupo se apresentou com 160 integrantes e levou para a Arena efeitos de luzes, alegoria e muitas novidades. Para esse ano, o Boi Estrela Cadente adulto prepara a temática “O mundo pede socorro”, onde pretende novamente emocionar o público.

Dentre as temáticas abordadas, estarão tragédias e eventos que aconteceram, e que chocaram o Brasil e o mundo. Segundo o presidente do grupo, Roberto William, a ideia é deixar uma reflexão sobre as coisas que vem acontecendo com o mundo e seus habitantes.
“Ano passado fizemos um espetáculo impecável, e fomos condenados pelos jurados porque acharam que estávamos transformando a brincadeira de boi em carnaval. Desta vez, vamos pegar esse aprendizado, vamos levar a mesma estrutura, porém respeitando a tradição do Boi de São João. Será um grande espetáculo” disse Roberto.

Os ensaios do grupo acontecem diariamente, exceto aos domingos na sede da associação de moradores do Conjunto Joaz Souza, em frente o Ginásio Poliesportivo. Segundo a diretoria, a meta este ano é levar um grupo de 160 pessoas para arena e para isso os ensaios seguem em ritmo acelerado e intenso.
Por Roberto Willian/K3 Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: