segunda-feira, abril 15, 2019

Visando 2020, Dr. Hélio filia no PR aliados de Florentino

Encontro de filiados do Partido Republicano (PR) em Parnaíba, realizado dia 12 de abril visando as eleições de 2020 para prefeito de Parnaíba
O médico e Deputado Estadual Dr. Hélio largou na frente na corrida visando o pleito eleitoral de 2020. O Deputado espera contar com o apoio do Governador Wellington Dias (PT), mas já avisou que será candidato independentemente de qualquer situação. Trabalhando nesse sentindo, Dr. Hélio começou uma caçada e já ‘pescou’ alguns aliados do ex-prefeito Florentino Neto para o Partido Republicado (PR).

Rasteira no ex-prefeito Florentino Neto:
Dentre os nomes que devem somar com Dr. Hélio, estão Ceará do Povo, que assumiu a Câmara de Vereadores após Florentino Chamar o ex-vereador Cardoso para compor seu secretariado. Outros nomes que fizeram parte do primeiro e segundo escalação da gestão de Florentino também estão na mira de Dr. Hélio.
Dr. Hélio foi buscar nos aliados do ex-prefeito Florentino Neto, lideranças para se filiarem ao PR.
Na última sexta-feira (12), Dr. Hélio fez a primeira reunião para tratar sobre o pleito de 2020, o evento foi prestigiado por lideranças e ex-aliados de Florentino. O PR é comando pelo jovem fisioterapeuta Zé Filho, que foi empossado no mesmo dia (12/04) como novo diretor do Hospital da Colônia, indicação de Dr. Hélio.

O clima entre Dr. Hélio e Florentino já não era bom, e nos bastidores comentam que a situação tende a piorar, no Governo do Estado é um puxa o tapete do outro. O deputado busca agora por aliados do ex-prefeito Zé Hamilton.

Fonte: K3 Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: