segunda-feira, abril 29, 2019

SESI: programa 1º de maio com esporte e lazer em Parnaíba


Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Serviço Social da Indústria – SESI/PI, inicia os preparativos para a programação do dia 01 de maio (quarta-feira) em Parnaíba. As atividades irão acontecer no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (VERDINHO), a partir das 08:00h da manhã.

Serão oferecidos aos trabalhadores atividades nas áreas de educação, esporte e lazer. Entre os parceiros, estarão no evento o Instituto Wanda Horta, Faculdade Uniasselvi, Faculdade ISEPRO, Capoeira Nagõ, FIT DANCE e as empresas, Festa pronta, Restaurante O Luis e D’ Granja
Cerca de 14 indústrias já estão inscritas para o Torneio de Futsal, e ainda, a realização de recreação aquática com alunas de hidroginástica, retirada de carteirinha do SESI para os industriários, oficinas de pintura e Contação de histórias para crianças e música ao Vivo.

Com a parceria entre a Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, por meio do Serviço Social da Indústria - SESI, e a Escolinha de Futebol do Fluminense, firmada no inicio deste ano, a coordenação do projeto estará recebendo durante a programação do 1º de maio, no Verdinho, a inscrição de crianças e jovens, de 8 a 15 anos, com interesse em ingressar na escolinha.

Por Monica Pessoa- ASCOM | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: