domingo, abril 14, 2019

PRF-PI apreende carga de cigarros contrabandeados em Parnaíba

Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações dos agentes, o carregamento era transportado escondido entre caixas de verdura e foi detectado pelos agentes em uma abordagem de rotina.

Nesta sexta-feira (12), agentes da PRF realizaram a apreensão de 70.000 maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em 02 caminhões, no posto fiscal da5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, no litoral do Piauí, localizado no Km 33 da BR-343.

De acordo com informações da PRF-PI, o carregamento era transportado escondido entre caixas de verdura e foi detectado pelos agentes em uma abordagem de rotina. 
A carga, avaliada em R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), vinha do estado de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Imperatriz/MA. Juntamente com a carga foi apreendido também cerca de 28 comprimidos de medicamento semelhantes à anfetamina, informou a PRF.
Segundo os agentes, os dois Condutores, um de 32 e outro de 35 anos de idade, juntamente com os caminhões e as cargas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os devidos procedimentos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: