quinta-feira, abril 04, 2019

Presidente da Câmara garante providências para os problemas de infiltrações e quedas de energia na Casa.

Presidente da Câmara de Parnaíba, Geraldo Alencar e o engenheiro Antônio Ribeiro

Após várias reclamações e questionamentos, surgidos durante as sessões dos vereadores, por conta de goteiras e infiltrações apresentados no forro do plenário da Câmara Municipal, o presidente do Poder Legislativo, vereador Geraldo Alencar Filho, disse hoje(4) que tais problemas, somados às quedas de energia elétrica, estão sendo prioridade e representam para ele verdadeiros desafios que já estão sendo trabalhados junto ao Departamento Jurídico daquela Casa, para se saber que medidas serão tomadas.
Engenheiro Antonio Ribeira com o vereador Geraldinho
Ele esclareceu, entretanto, que as constantes quedas de energia, se dão por conta da falta de um transformador, que deve ficar em uma subestação que é abrigada no prédio da câmara e que desde ontem o engenheiro Antônio Ribeiro está fazendo todo um levantamento da parte elétrica para resolver a questão em definitivo. “Conforme nos disse o engenheiro, será necessária a instalação de uma subestação  aérea. Mas, para que sejam iniciados os trabalhos com a rapidez necessária, precisamos ver qual a melhor saída dentro da lei”, disse o presidente.
Sessão da Câmara Municipal de Parnaíba
Sobre as goteiras, o vereador Geraldinho informou que a reforma do teto da Câmara se dará após o período chuvoso, isto porque não tem como iniciar algum trabalho sem que o telhado esteja seco. “Não posso arriscar a vida dos profissionais colocando-os em perigo neste período de chuva. Assim que o tempo permitir serão iniciadas as reformas necessárias para melhorar a casa legislativa”, finalizou Geraldinho, acrescentando que os problemas apresentados não prejudicaram o trabalho legislativo.

Ascom Câmara Municipal de Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: