quarta-feira, abril 17, 2019

Prefeitura coordena reunião para melhoria dos transportes e criação de novos itinerários

Aserpa promove reunião com Coorpetranp e Coordenação Transporte Coletivo do Município com objetivo de criar novos itinerários e melhoria dos transportes.
Agência Parnaibana de Regulação e Serviços Públicos (ASERPA)  junto com a Coordenação do Transporte Coletivo, da Secretaria de Transportes e a Coopertranp – Cooperativa dos Transportes Alternativos, estiveram ontem reunidos,  na sede da Aserpa, no Centro Administrativo, onde foram de vários assuntos afetos ao transporte coletivo de Parnaíba.

Foi a primeira com a nova direção da Coopertranp, que tem agora como presidente Tomaz de Sousa Alves. Presentes ainda o advogado Lisandro Ayres, presidente da Aserpa e Aloísio Soares, da Secretaria dos Trasportes.

O prefeito mão Santa determinou que a Aserpa tratasse de vários pontos com a Coopertranp e cobrasse dela uma solução rápida para melhoria do transporte aos usuários. No ofício foi cobrado o itinerário de ônibus no sentido Avenida São Sebastião até o bairro Piauí;  itinerário de ônibus do  conjunto Broderville à UESPI;  itinerário ao residencial Dunas, inclusive no período noturno; a circulação de ônibus nos fins de semana, além de outras demandas.

Ao final, foi concedido o prazo de até segunda feira, dia 22 de abril, para que fosse apresentada resposta às demandas apresentadas pela Aserpa, que visam melhorar a prestação de serviços aos usuários do transporte coletivo de Parnaíba. O ofício foi entregue ao presidente da Coopertranp pelo Presidente da Aserpa.

Fonte: Blog B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: