segunda-feira, abril 22, 2019

PM prende dois e recupera moto tomada de assalto em Parnaíba

Equipe de moto patrulhamento da polícia militar composta pelo sargento Gilson, Al Cfs Madson e soldado A. Neto, abordou dois suspeitos numa motocicleta Honda C Biz por volta das 19hs deste domingo(21), em frente ao Tiro de Guerra na Avenida São Sebastião em Parnaíba-PI.

Ao visualizarem a placa do veículo, os militares constataram adulteração com fita isolante para ocultar a placa verdadeira LVW-5688. Ao fazer a abordagem os policiais perceberam que se tratava de uma moto que havia sido tomada de assalto na manhã de sábado(20), próximo ao Caic na Rua Itaúna.


Leia também: Homem é preso com arma de fogo e moto roubada.

O piloto da moto identificado como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, 21 anos, natural de Fortaleza (CE), residente em Parnaíba à Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba, foi preso acusado de receptação.

Um adolescente com a idade de 16 anos, que era transportado na garupa da moto também foi conduzido para a Central de Flagrantes e liberado em seguida por não haver provas contra ele.

O delegado plantonista arbitrou apenas a fiança de R$ 998 reais para soltura do acusado, sendo autuado no crime de receptação.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: