sábado, abril 06, 2019

Parnahyba e River fazem o segundo jogo das semifinais do Piauiense no Albertão

Em um jogo de 180 minutos, faltando 90,  Parnahyba encara o River para reverter a vantagem do Galo e garantir sua classificação para a final do Campeonato como fez em outras situações semelhantes em Teresina.

O Tubarão do Litoral e o Galo Carijó, novamente se enfrentarão no segundo jogo das semifinais do Campeonato Piauiense no Estádio Albertão em Teresina, neste sábado (06/04) ás 16hs.

No Estádio Albertão, terá um ponto para recolher donativos às famílias atingidas pela enxurrada que causou destruição no Parque Rodoviário, Zona Sul de Teresina.

Na outra semifinal o Altos empatou com a equipe do 4 de Julho na quinta-feira(04/04) pelo placar de 1x1 no Albertão e joga no domingo(07/04) na Arena Ytacoatiara em Piripiri, um outro empate classifica o Colorado e  o jogo já foi confirmado pela FFP, pois o muro que caiu da Arena será reconstruído a tempo e teve o laudo liberado após vistoria.

Confira a Tabela das Semifinais:

Embalados com a vitória no primeiro jogo no Pedro Alelaf por 1x0, na quarta-feira (03/04) e com a vantagem de perder até por um gol de diferença para garantir a classificação, o River  não está no clima de “já ganhou”, segundo o treinador Flávio Araújo; pois o histórico do Parnahyba em decisões na capital é bem positivo, com viradas inacreditáveis.

A equipe do Parnahyba, apesar da derrota sofrida em casa, mostrou um bom volume de jogo e parte para Teresina em mais uma missão quase impossível de ganhar por dois gols de diferença contra a defesa mais forte e menos vazada do campeonato.

O técnico Aroldo Moreira trabalhou a parte técnica tática nos treinamentos, o lado emocional dos jogadores, em um time que nos dois últimos jogos vem se mostrando cada vez mais  competitivo e no mesmo nível da equipe Riverina,  que foi muito bem estudada no primeiro jogo da semifinal em Parnaíba.
O Parnahyba viajou na tarde desta sexta-feira(05/04) para Teresina para enfrentar o River. Foto: Fanpage Oficial do PSC
O Parnahyba  viajou na tarde da sexta-feira(05/04), chegando em Teresina no começo da noite, para entrar em campo descansado e pronto para enfrentar o que a torcida considera ser o maior rival do Tubarão.

Em outas ocasiões o Parnahyba já reverteu resultados dentro da casa dos times da capital, lembrando que o jogo é de 180 minutos e faltam 90 para o Tubarão tentar tirar a vantagem do River e garantir sua vaga na final do Campeonato Piauiense de Futebol Kaiser 2019.   

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: