terça-feira, abril 02, 2019

Parnahyba e River fazem o primeiro jogo das semifinais do Piauiense no Pedro Alelaf

O Clássico de 180 minutos começa nesta quarta-feira (03/04)ás 20hs no estádio Municipal Pedro Alelaf, em mais um encontro entre os dois rivais em um jogo decisivo.
Divulgação
O Tubarão do litoral joga nesta quarta-feira contra o  Galo Carijó, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense.

Os dois times vem de campanhas diferentes, onde, na fase de classificação o River terminou em primeiro lugar e o Parnahyba em quarto , razão pela qual, o time da capital tem a vantagem de jogar pelo empate nos dois jogos.

O técnico Aroldo Moreira trabalhou durante a semana após a classificação frente a equipe do Altos no último dia 27/03 , e apesar dos percalços : CT de Treinamento Petrônio Portela alagado, entre outros,  está otimista para encarar este importante duelo, que é encarado como um novo campeonato .
Treino do Parnahyba no Palco da partida. Foto Jorge Alves
Os treinos ocorreram durante a semana sendo que no Domingo, o Estádio Duduzão em Luis Correia foi utilizado, além do Palco da partida no decorrer da semana.

Este jogo é considerado o de ida pelo River que fez a melhor campanha , a equipe também teve problemas em seu CT de Treinamento e treinou no estádio Lindolfo Monteiro, sob muitas chuvas em Teresina, o que espera-se, de acordo com a metereologia que também chova  durante o jogo no Piscinão do Tubarão em Parnaíba.

O treinador azulino testou vários jogadores para montar o time  para este jogo.

Infelizmente ele não contará com o lateral-direito Tiago Granja e o volante Zé Augusto, que estão suspensos por terem levados três cartões amarelos cada.

Outro problema, é indefinição de poder contar com Everton , Everlan e China , que encontram-se no departamento médico e poderão também desfalcarem a equipe.

Mas diante de tudo isto, Aroldo Moreira está confiante em formar uma equipe competitiva e vencer o  River no Piscinão, fato este, mostrado no último jogo contra o Altos.

A diretoria do time Azulino  vem fazendo um trabalho de marqueting com vídeos em que os jogadores convidam a torcida para lotarem o Piscinão do Tubarão com os dizeres” SE VOCÊ NÃO FOR, SÓ VOCÊ NÃO VAI! Convidamos  você para a decisão de amanhã às 20 horas no Estádio Municipal Pedro Alelaf, contra nosso maior rival.”

Assista o vídeo do Goleiro Yan convidando a torcida:

Os ingressos estão sendo vendidos  a preço único de R$ 10,00 e as vendas antecipadas no Parnaíba Shopping, Banca do Louro, Maurício Chaveiro e Casa do Côco, além da promoção de  quem adquirir a camisa oficial até o dia do jogo paga somente R$ 75,00 e leva grátis um ingresso.

Parnahyba e River são velhos conhecidos de sefiminais e finais do Campeonato Piauiense, em um clássico onde tudo é possível, ambos os times estão se respeitando muito.

Espera-se um grande jogo no Estádio Municipal Pedro Alelaf, como também , no próximo sábado 06/04 ás 16hs no Estádio Albertão em Teresina.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: