quinta-feira, abril 04, 2019

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Parnaíba

A senhora Maria Alice da Conceição, 30 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (04/04), mesmo após passar por procedimento cirúrgico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ela foi vítima de acidente de trânsito pela manhã na Avenida Batista Silva, Bairro Bebedouro, em frente à lagoa do Bebedouro, ao sofrer uma colisão de motos.

Maria Alice estava pilotando sua motocicleta e derrapou na pista que estava molhada próximo a Lagoa do Bebedouro e caiu. Outro motociclista que vinha atrás não teve tempo de desviar e acabou colidindo com a moto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. Maria Alice da Conceição ficou inconsciente, depois acordou; mas desorientada. Os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Em seguida passou por procedimento cirúrgico. Por conta do acidente, ela sofreu contusão torácica, traumatismo craniano encefálico e múltiplas fraturas. No entanto, Maria Alice da Conceição não resistiu e morreu no Setor de Estabilização. Ela deixou dois filhos pequenos.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: