domingo, abril 21, 2019

Luís André convida o prefeito Mão Santa para se filiar ao PSL

"Ele é muito ligado ao Heráclito, ao Robert Rios. Mas, fizemos nosso papel de convidá-lo para o PSL. A decisão é dele”, disse o vereador.
Prefeito de Parnaíba Mão Santa (sem partido) e o vereador de Teresina Luis André (prendeste regional do PSL)
Após rumores de que o prefeito de Parnaíba (PI) Mão Santa (sem partido) poderia vir a assumir a presidência do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André que hoje está à frente da sigla no Estado, decidiu ir ao litoral conversar com o gestor. Lá, o vereador convidou Mão Santa para ingressar no partido.

Em entrevista concedida neste sábado (20), Luís André deu detalhes da conversa, mas, voltou da visita sem grandes expectativas em relação ao convite.

“Conversa descontraída. Falamos sobre o Governo Bolsonaro, ele falou do governo dele também. Acredito que isso tem muito tempo para decidir, deixa as coisas acontecerem, tem outros partidos chamando ele. Ele é muito ligado ao Heráclito, ao Robert Rios. Mas, fizemos nosso papel de convidá-lo para o PSL. A decisão é dele”, disse o vereador.

O vice-presidente nacional do PSL, Antonio Rueda, ligou para o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, durante encontro com o presidente estadual do partido no Piauí, Luís André. O convite para ingressar a legenda foi feito oficialmente ao prefeito apoiador de Bolsonaro de primeira hora - vale lembrar que Mão Santa foi cotado até para ter sido vice do presidente. Mão Santa convidou Rueda para estar presente em Parnaíba no próximo dia 01 de maio durante inauguração de obras de sua gestão na cidade.

Luís André falou ainda que estava aproveitando a viagem ao litoral para organizar o PSL na região. “Estamos articulando com outras lideranças da região para fixar com partido aqui também. Inclusive, tivemos conversas com lideranças de Luís Correia”, contou ele.

Germana Chaves/GP1 Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: