quinta-feira, abril 18, 2019

Dupla é presa com drogas no conjunto Betânia, em Parnaíba

A dupla suspeita pilotava uma moto, quando foram abordados por policiais e flagrados com pedras de crack.
Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (17) quando trafegavam pela Rua da Bíblia, conjunto Betânia, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. Com os dois foram encontrados sete papelotes de crack. Segundo os suspeitos, a droga seria para consumo próprio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla seguia em uma moto, quando foi abordada pelos policiais. Francisco das Chagas Monteiro dos Santos de 39 anos, estava em posse de cinco porções de drogas no bolso. Já o seu comparsa, Jeferson Pereira da Silva de 23 anos, estava com as outras duas. Os suspeitos são residentes no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.

A prisão da dupla foi efetuada pela equipe de moto patrulhamento da polícia militar coordenada pelo sargento Rilson Guedelho.

Após revista, os dois foram levados para a Central de Flagrantes. O delegado Maikon Kaestner mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo uso de drogas e foi agendado para o dia 24 de abril, às 08hs da manhã, o comparecimento dos dois usuários na Audiência do Juizado Especial Criminal localizado no Fórum local.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.

Nenhum comentário: