quarta-feira, abril 17, 2019

Denilton Nóbrega morre vítima de acidente de veículo

Acaba de ser confirmada a morte do jovem Danilton Nóbrega, irmão do suplente de vereador Daniel Nóbrega, secretario de agricultura de Luiz Correia.
Arqueólogo Denilton Nóbrega morre vítima de acidente de carro.
Denilton Nóbrega sofreu um grave acidente no início da noite do último domingo (14) na rotatória da saída do município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense. Ao tentar desviar de um animal capotou seu veículo, um Mitsubishi Pajero Sport.

Denílton estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, em estado gravíssimo onde permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo, mas não resistiu vindo a óbito ao meio dia desta quarta-feira (17).
Mitsubishi Pajero Sport em quem estava o jovem arqueólogo Denilto Nóbrega
Denílton Nóbrega é Arqueólogo e prestava serviço ao município de Cajueira da Praia na Secretaria de Turismo. Denílton tinha um trabalho em defesa do  prédio do Instituto Histórico em Parnaíba. Ele era primo do Dr. Vicente, ex-prefeito de Cajueiro da Praia que é esposo da também ex-prefeita Vânia Ribeiro. Ele também irmão de Daniel Cabrinha, secretário de agricultura de Luiz Correia.

Matéria relacionada: Veículo colide com animal e capota em cajueiro da Praia e condutor fica gravemente ferido.


Denílson Nóbrega era morador do povoado Camurupim na zona rural do município de Luiz Correia. O veículo ficou totalmente destruído.
  
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

beira mar disse...

Esses animais soltos na pista e muito arriscado e complicado. Nao acana isso aqui nas nossas estradas.