sábado, abril 06, 2019

Após 24hs de fortes chuvas em Parnaíba, Mão Santa determinou a vistoria nas escolas municipais

Superintendente Rafael Alves em visita as escolas do município para detectar possíveis problemas causados pelas fortes chuvas.
Depois de muita chuva, lá vem os problemas, por determinação do Prefeito Mão Santa, o superintendente professor Rafael Alves, esteve visitando algumas escolas afim de verificar problemas e situações que podem influenciar negativamente no andamento da rotina de aula, verificando e já acionando a equipe do setor responsável, para resolver as situações mais críticas.
"Devido a grande quantidade de chuva que caiu em Parnaíba nas últimas horas, algumas situações são urgentes e vamos verificar para resolver. Nossa missão é contribuir para o bom andamento da nossa gestão, vendo, ouvindo e agindo" disse o superintendente.
Equipes da secretaria de infraestrutura, sob o comando da secretária Gracinha Nunes, já estão atuando nos problemas identificados mais urgentes, agindo de forma rápida e eficiente.
Outra determinação do prefeito Mão Santa e que está sendo implementada em todas as escolas do município, é a troca das caixas d`água de amianto que podem causar câncer por caixas de polietileno.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: