terça-feira, abril 09, 2019

Agência do Banco 24Horas é inaugurada em Parnaíba

Na manhã desta terça-feira, 09 de abril, por volta das 9 horas, foi inaugurada mais uma agência do Banco 24 horas em Parnaíba localizada na av. Pinheiro Machado em frente à SEDESC.
Na foto o secretário de governo Arlindo Leão representando o prefeito Mão Santa e o Sr. Ariovaldo Ribeiro superintendente de autoatendimento.
A agência já está em pleno funcionamento para atendimento bancário de praticamente todas as bandeiras bancarias existentes no país. Esta é a primeira agência conceito do Banco 24horas no Brasil. O espaço fica localizada na Avenida Pinheiro Machado na esquina com a Rua Projetada 40, nº 17, no Bairro Dirceu Arcoverde e conta com wifi, área de convivência com tomadas disponíveis para os clientes.
Foto: Renato Farias
O secretário de governo, Arlindo Ferreira Gomes Neto (Arlindo Leão) representando o prefeito municipal Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa) que está em viagem para Brasília (DF) fez o corte da fita simbólica juntamente com Sr. Ariosvaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento do Banco 24Horas.

A iniciativa faz parte de um projeto piloto que irá testar o modelo dos chamados espaços multibanco. Parnaíba é a primeira cidade do Brasil a receber este modelo de atendimento e foi escolhida para receber o projeto por ser um município relevante em um estado onde existe a procura por serviços do Banco24Horas. Em 2018, os 159 caixas eletrônicos presentes no Piauí realizaram cerca de 16 milhões de transações. Em Parnaíba temos 14 caixas. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.
O Banco 24Horas é um uma rede interbancária brasileira, que possui mais de 40 bancos conveniados, com mais de 20 mil caixas eletrônicos presentes em mais de 600 cidades brasileiras. É um serviço da empresa TecBan para o mercado dos bancos caracterizado pela oferta de acesso nos terminais automáticos ao serviço de saques, cadastro de recarga para telefone pré-pago, pagamentos, consulta de saldos e extratos, entre outros serviços. O nome Banco24Horas é uma marca registrada da TecBan.

De acordo com a normativa do Banco Central, os bancos são obrigados a disponibilizar no mínimo 4 saques grátis na rede Banco24Horas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: