domingo, abril 14, 2019

Acidente com vítima fatal entre os municípios de Parnaíba e Ilha Grande

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e outra ferida, na noite deste sábado (13), no município de Ilha Grande, na PI 210 que liga os municípios de Ilha Grande a Parnaíba, no litoral piauiense.
Por volta das 19h deste sábado (13), um homem identificado por Mauricio dos Santos, 35 anos, que seguia em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta pela rodovia PI 210 que liga os municípios de Parnaíba e Ilha Grande, no litoral piauiense, morreu após colidir  em uma pick-up S10 na altura da comunidade Canto do Igarapé.

O motorista da Pick-up S10 com placa de Teresina no momento do acidente transportava um reboque com um Jet-Sky, se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas deixando o veículo no local da tragédia.
Maurício era residente no conjunto Vila Nova, centro dos Morros da Mariana (sede da cidade de lha Grande) era comerciante proprietário de uma uma banca no Calçadão da Marechal Deodoro em frente ao Queimão, em Parnaíba. A segunda vítima socorrida para o Heda em estado grave estava na garupa da moto de Maurício foi identificado pelo nome de Francisco de Aguiar da Silva Sousa.

Maurício, vítima de acidente de moto na PI 210 que liga Parnaíba a Ilha Grande
O Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande – GPM esteve no local para preservar a cena do acidente. A PI 210 é bastante perigosa e não tem sinalização vertical e horizontal o que contribui para os constantes acidentes com inúmeras mortes já registradas.
O rapaz que estava na garupa da moto, identificado por Francisco de Aguiar da Silva Sousa, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e seu estado era considerado grave.

Uma equipe do Núcleo Avançado de Parnaíba do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí fez o levantamento para identificar as causas do acidente e apontar os possíveis culpados. O corpo de Mauricio foi recolhido pelo carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para Parnaíba para que fosse realizada da autópsia e posterior liberação para os familiares realizarem os funerais.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: