segunda-feira, março 11, 2019

Técnico do Parnahyba perde pela 2ª vez e dispara: “Devemos ter vergonha do que aconteceu”

Após resultado negativo diante do Piauí, Aroldo Moreira deixa campo na bronca com elenco azulino e pede postura mais ofensiva na última rodada: "Chegar mais firme nas divididas".

 Aroldo Moreira, técnico do Parnahyba — Foto: Abel Angelim/GloboEsporte.com
Aroldo Moreira, técnico do Parnahyba, vetou as folgas do time durante o carnaval. O time havia perdido na oitava rodada do Campeonato Piauiense, e o treinador afirmou que não haveria descanso. Pois bem, o Tubarão voltou a perder no estadual. O revés por 2 a 0 para o Piauí na penúltima rodada do Campeonato Piauiense, neste sábado, no estádio municipal Lindolfo Monteiro,em Teresina, não caiu nada bem para o clube de Aroldo.

Com o resultado, o time saiu da zona de classificação e assumiu a quinta posição na tabela do estadual. O técnico azulino deixou o campo reclamando do número de chances desperdiçadas durante a partida e soltou o verbo após a exibição da equipe.

Confira no vídeo os gols da partida:
“Tivemos muitas chances no primeiro tempo e nessa segunda parte do segundo tempo nós equilibramos. Só que eles tiveram apenas uma chance no segundo tempo e fizeram. Nosso time infelizmente tem essa dificuldade, criamos algumas oportunidades, mas não botamos a bola para dentro e no futebol você tem que fazer os gols. Houve um desequilíbrio, é natural, você perdendo de 2 a 0 e cansado também, o sol muito forte”; analisou o treinador azulino, ressaltando:

“Foi uma partida ruim, e acho que devemos ter vergonha do que aconteceu “; completou Aroldo.

A derrota para o Piauí foi a segunda em sequência com Aroldo Moreira no comando do Parnahyba. 
 Piauí x Parnahyba — Foto: Abel Angelim/GloboEsporte.com
Ainda sem conseguir vencer à frente do Tubarão, o treinador acredita que o time precisa assumir uma postura mais decisiva para conseguir um resultado positivo na reta final do Piauiense.

“É o terceiro jogo que eu vejo, e o segundo que eu dirijo. Eu acho que precisa mudar um pouco a atitude. Quem vem para uma decisão tem que vir para decidir, ou seja, você tem que chegar mais firme nas divididas. Na verdade, não tem nem que dividir e sim chegar primeiro. Enfim, são assuntos que temos que tratar internamente para que possamos organizar bem nossa equipe para no final estarmos entre os quatro primeiros e depois será um outro campeonato –“; revelou o técnico do Azulino.

O resultado deixou o Parnahyba fora da zona de classificaçãoequipe azulina não depende mais de si para avançar à semifinal.Para brigar por uma vaga no mata-mata, o Tubarão precisa vencer e torcer pela derrota de Flamengo-PI e Piauí.

O Altos será adversário do Parnahyba na última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense. A partida está marcada para o dia 27 de março, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Com 18 dias para ajustar o grupo, Aroldo Moreira não descartou mudanças na formação do time para que os erros das últimas partidas não voltem a se repetir.

Por Abel Angelim e Stephanie Pacheco / Globo Esporte – Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: