quinta-feira, março 21, 2019

PRF autua adolescente de 17 anos por dirigir sem habilitação na BR 343

O pai do adolescente, proprietário da motocicleta, foi flagrado e autuado no crime de entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada. O flagrante ocorreu na saída de Luiz Correia.
Nesta quarta-feira (20), por volta das 11h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuaram um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta sem a devida permissão pra dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano. O caso aconteceu na BR 343, KM 1,0, no município de Luiz Correia.

De acordo com os agentes, o condutor não obedeceu a ordem de parada, momento em que os agentes acompanharam taticamente o veículo e interceptaram o mesmo, sendo configurado o flagrante de ato infracional ao dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

Durante a abordagem, o pai do adolescente de 42 anos se apresentou como sendo o proprietário da motocicleta, e foi flagrado e autuado no crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

O adolescente e seu pai foram autuados por descumprimento ao Art. 309 e 310 do Código de Trânsito Brasileiro, respectivamente e a ocorrência encaminhada a Policia Civil de Luiz Correia para os procedimentos cabíveis.

Por: Francisca Pinto/45graus | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: