sábado, março 02, 2019

Preso o segundo menor que teria atirado no mototaxista

O menor que supostamente teria atirado duas vezes no tórax do mototaxista foi preso portando a arma do crime e um facão.
Menor acusado de ter feito os disparos contra o mototaxista
Após diligências do motopatrulhamento e do serviço reservado da Policia Militar, por volta das 17h deste sábado (02) foi apreendido na residência do avô, na rua Laura Conceição, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI) um menor de iniciais R. V. S. de 16 anos acusado de ter atirado e matado o mototaxista. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com uma munição intacta, possivelmente a arma usada para matar o mototaxista, e um facão.
O homicídio ocorreu na tarde de sexta-feira (1º), na Rua Dom Pedro I nas imediações do conjunto Broderville na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, em que foi vítima o Sr. Erivelto Santos Nascimento.

O menor de 16 anos na companhia de outro adolescente com a idade de 15 anos que já foi preso na manhã de hoje, tentaram tomar o celular de uma pessoa nas proximidades de acesso ao conjunto Broderville. O menor de 16 anos teria sacado o revólver para roubar o celular, não logrando êxito na ação delitiva por que a vítima saiu correndo pedindo socorro.

Matérias relacionadas:
Neste momento, passava pelo local o motociclista de nome Erivelto Santos Nascimento que saiu em perseguição aos dois adolescentes. Ao se aproximar da dupla, o menor de 16 anos, preso na tarde de hoje, sacou novamente o revólver e disparou duas vezes contra o tórax do motociclista. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Após os tiros os dois adolescentes que andavam de bicicleta tomaram caminhos opostos. O de 15 anos adentrou na casa de um pastor para se esconder de populares, temendo linchamento. A polícia chegou ao local e apreendeu o garoto trancado no quarto do imóvel. Uma faca foi apreendida. O outro adolescente continuou foragido e perigosamente armado, mas felizmente foi apreendido no final da tarde deste sábado. Ryan Victor de Sousa
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes. Após ser interrogado o menor deverá ser levado para o Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba. O menor acusado de matar o mototaxista é suspeito de ter cometido outros três homicídios em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Um vagabundo desse era pra policia executar so prender não serve de nada