sábado, março 23, 2019

Prefeitura inaugura escola, campo de futebol e outras melhorias no Parque José Estevam

Parque José Estevam completa 19 anos e ganha importantes melhorias realizadas pela prefeitura de Parnaíba.
Corte da fita simbólica da inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil São José
No aniversário de 19 anos do Parque José Estevam, completados nesta sexta-feira (22) foram inaugurados pela prefeitura de Parnaíba diversas melhorias, dentre as mais importantes a Escola Municipal de Educação Infantil São José com todo o mobiliário e carteira novas e um Campo de Futebol com em lâmpadas de led.

O Parque José Estevão recebeu vários benefícios: Calçamento, reforma de escolas, iluminação pública e revitalização do campo esportivo, ações que elevam a autoestima daquela comunidade.
Escola Municipal de Educação Infantil São José 
Logo no início da noite foi realizada a cerimônia de inauguração da escola, uma reivindicação antiga dos moradores do Parque José Estevam, em seguida o prefeito Mão Santa caminhou por diversas ruas sob a admiração e aplausos dos moradores até chegar ao campo de futebol onde acontecia um octogonal com equipes formadas por jovens moradores da própria comunidade.
José Estevam, ex-jogador do Parnahyba Sport Club e fundador da comunidade.
Diversas autoridades se fizeram presentes a inauguração, dentre os mais notados os vereadores Joãozinho do Trânsito, Neta Castelo Branco de Sousa, o secretário municipal de educação Eliaquim Nunes secretário de governo Arlindo Leão, Fábio Barros e demais assessores. 
Algumas ausências foram sentidas, como a do Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva que está com a esposa em Teresina para realizar uma cirurgia delicada. A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza que estava prestando assistência às famílias desabrigadas.
O Prefeito Municipal caminhou por ruas que foram recentemente calçadas
Vale lembrar o nome dos fundadores do Parque José Estevam que foi encabeçado pelo ex-jogador do Parnahyba José Estevam com a importante colaboração de João Carlos Guimarães, Júnior Mão Santa e Renato. Hoje o Parque José Estevam cresceu e conta com cerca de 600 famílias.

Jornal da Parnaíba | Fotos: Blog do Fumanchu

Nenhum comentário: