quarta-feira, março 13, 2019

PM recupera moto tomada de assalto e apreende adolescente com arma de fogo

Adolescente e apreendido de posse de arma de fogo municiada,  balança de precisão e motocicleta Honda Pop de placa PIN 7501, tomada de assalto em Parnaíba.
Motocicleta Honda Pop de placa PIN 7501 tomada de assalto em Parnaíba
Na noite desta segunda-feira, por volta das 21h30min um grupamento do 2° Batalhão Major Osmar da Policia Militar do Piauí, comandada pelo Ten. Souza Filho, com auxílio do Serviço Reservado após receber denúncia de que um Adolescente com idade de 17 anos, de iniciais C.E.F.R, natural de Luzilândia-PI, que reside no Bairro João XXIII, próximo ao conjunto Colina da Alvorada, em Parnaíba (PI) estaria realizando assalto numa motocicleta Honda Pop de cor vermelha sem placa, roubada no dia anterior.

A Polícia Militar foi até a residência do denunciado e indagou a sua mãe onde estava seu filho, ela informou apenas que ele não tinha ido trabalhar a tarde e não sabia explicar o motivo. O menor trabalha em uma oficina de motocicleta.
Os policiais ficaram de campana e por volta das 21h30min o menor chegou a sua residência. Ao ser dado uma busca no mesmo foi encontrada uma pistola Bereta municiada na cintura do menor que confessou os crimes que havia praticado informando o local que havia escondido a motocicleta que ele havia tomando de assalto. A moto foi localizada na Avenida Candido de Oliveira, próximo ao CAIC.

A vítima, Alessando Miguel Alves dos Santos, residente no Conjunto Colina Alvorada Quadra 23 Casa 06 João XXIII, informou a polícia que a moto havia sido tomada de assalto no dia 11 de março no conjunto Colina do Alvorada onde o menor havia colocado a arma na sua cabeça e subtraído a motocicleta Honda Pop de placa PIN 7501.
Em poder do menor foi apreendido ainda um celular, balança de precisão, munição, a Bereta municiada usada durante os assaltos e 02 (dois) capacetes. O menor e o material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes em Parnaíba-PI. O menor confessou que havia realizado o roubo da motocicleta no dia anterior no Conjunto Colina do Alvorada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: