segunda-feira, março 11, 2019

PM recupera moto tomada de assalto e apreende menor e simulacros de arma de fogo


No dia 08, por volta das 23h, o mototaxista identificado por Antônio Pereira Dias, pegou uma moça em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para leva-la a uma residência no Parque José Estêvão, próximo a antiga linha férrea no bairro Alto Santa Maria, mas ao chegar no local já haviam dois comparsas aguardando e lhe renderam com arma de fogo e tomaram sua moto, uma Titan 125,KS de  cor vermelha, placa PIL 0834.
Por volta das 10h30min deste domingo (10) após informações repassadas para o serviço reservado do 2° BPM Major Osmar sediado em Parnaíba (PI) foi deslocada uma guarnição e após diligências prendeu B. V. O. da S, residente na Rua Francisco das chagas Pereira n° 210, Parque José Estêvão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba (PI). Com o acusado foi recuperada a moto tomada de assalto e apreendido dois simulacros de arma de fogo que eram usados para dominar as vítimas, dois celulares e um relógio.
Após a confirmação da identificação da moto ser mesmo o produto de roubo os objetos apreendidos e o menor infrator foram conduzidos para Central de Flagrante onde foram realizados os procedimentos legais.

A mulher que solicitou o serviço de mototaxi e o terceiro comparsa não foram localizados.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: