quarta-feira, março 20, 2019

PM recupera moto roubada e prende acusado de receptação

Na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 15h o Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - PPTRAN com auxílio do Motopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba sob o comando do Cabo Madson de Carvalho, prendeu Paulo Otávio Sousa Vieira, 24 anos, natural de Frecheirinha-CE e residente na Rua Henrique Alves da Silva. 325, na Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba.
Paulo Otávio Sousa Vieira, preso acusado de receptação
Paulo Otávio estava de posse da moto Honda CG 125 Today de cor azul, placa HVC 9239 – Viçosa (CE) que havia sido tomada de assalto conforme consulta no Sinesp Cidadão
O policial percebeu que o lacre da placa da moto estava rompido e resolveu abordar, fato ocorrido por volta das 15h desta quarta-feira (20/03) na Rua Itaúna, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
Paulo Otávio estava na companhia de um menor de idade de apenas 12 anos na garupa da moto. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde maior foi autuado por receptação e estabelecida uma fiança criminal de R$ 1 salário minimo para soltura do acusado. Ele confessou que já havia sido preso e processado por ameaça e danos

O garoto de 12 anos que estava na garupa da moto também foi conduzido ao distrito e fez uma declaração na presença de sua representante legal.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: