sexta-feira, março 22, 2019

PM prende acusado de receptação e recupera moto roubada

Polícia Militar dá cumprimento de mandado de prisão e apreensão de moto roubada.
Por volta das 09h desta sexta-feira (22) uma equipe do GPM de Buriti dos Lopes-PI, sob o comando do Tenente Souza Filho acompanhado do Sargento A. Rodrigues e dos Soldados W. Sousa e Lazaro, dando apoio ao GPM de Joaquim Pires, sob o comando do Sargento Vieira com apoio do 2° Sargento J. Arimatea e do Cabo Ramos com o objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de Reginaldo Francisco Rodrigues de Souza, vulgo “Francisco Xibiu” ou "Naldo" de 35 anosque reside na Cidade de Joaquim Pires-PI onde é bastante conhecido. 

As equipes foram até a residência de Reginaldo, mas não foi encontrado em casa. Em seguida as equipes foram até uma vazante que pertence a Naldo, na PI 211 que liga Joaquim Pires a Luzilândia e lá encontraram Reginaldo. Os policiais deram voz de prisão e conduziram a delegacia de Joaquim Pires-PI.
Com Reginaldo foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, sem placa com restrição de roubo/Furto, placa original HPD-5059, São Luís – MA. No momento da apreensão a moto estava sendo conduzida por José de Jesus Sousa Junior, vulgo Pigote, 32 anos, residente na localidade entrada do Baixão, Zona Rural de Joaquim Pires-PI. Ao tomar conhecimento da apreensão o condutor passou mal e foi para sua residência e em seguida foi levado para o hospital.

Reginaldo foi conduzido pela equipe do GPM de Joaquim Pires até a cidade de Esperantina-PI para ser encaminhado a penitenciaria.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: