sábado, março 02, 2019

PM de Parnaíba localiza e captura fugitivo da Major Cesar

Ao perceber a chegada da Polícia “Rato” se escondeu no telhado, mas foi capturado pela Polícia Militar.
Evandro Clerton Teixeira do Nascimento, fugitivo da Colônia Agrícola Major César Oliveira
Evandro Clerton Teixeira do Nascimento, 34 anos, mais conhecido “Rato”, estava foragido da Justiça até ser descoberto o endereço em que estava escondido, sendo no Conjunto Morada da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Arthur, foi até o endereço para capturar “Rato”.
Casa onde Evandro Clerton Teixeira do Nascimento estava escondido.
Segundo o sargento Farlon, o foragido tentou se refugiar no forro da casa; mas foi descoberto e capturado por volta das 17h desta sexta-feira (01/03), com apoio de uma equipe do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e  Mulher (GAECIM).
Evandro Clerton Teixeira do Nascimento
Evandro Nascimento era foragido da Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira, de Teresina, desde 12 de agosto de 2018, dia em que teve concessão de saída devido ser Dia dos Pais. “Evandro nos relatou que ganhou o benefício da ‘saidinha do dia dos pais’ e não retornou à Colônia Agrícola”, enfatizou o sargento.
Evandro Clerton Teixeira do Nascimento
Os policiais militares cumpriram o mandado de prisão, que se refere a duas autuações de tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo, o que totaliza vinte anos de prisão. Devido as habilidades de fuga de Evandro, o mesmo seguiu algemado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: