sexta-feira, março 15, 2019

Nota de Esclarecimento da Creche Municipal Zilda Arns

Administração da Creche Municipal Zilda Arns no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, envia nota para prestar esclarecimentos a população parnaibana sobre a merenda escolar. 
Veja na íntegra nota a seguir:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

A creche Municipal Zilda Arns, situada no bairro São Vicente de Paula que funciona em tempo integral e que teve seu nome citado em postagens de Facebook, vem a público esclarecer que passou por um processo de adaptação com os alunos no período inicial do ano letivo.
"Desse modo, podemos entender a partir das contribuições de Elinor Goldschmied e Sonia Jackson (2006), que as crianças são pequenas demais para compreender a complexidade da categoria tempo. E o que parece um período curto para um adulto, pode significar para uma criança a sensação de abandono definitiva."
Bem aqui explica o período que chamamos de adaptação. Iniciando-se então o atendimento em tempo integral na primeira semana do mês corrente conforme explicado e combinado com os pais na nossa primeira reunião de pais e mestres do ano letivo de 2019. Em momento algum esse ano em nossa escola as crianças foram liberadas ou não recebidas por falta de lanche.
Por determinação do Prefeito Mão Santa e da Secretaria Municipal de Educação, Desde o primeiro dia de aula nossos pequenos estão sendo recebidos com merenda de qualidade, os melhores professores da rede, merendeiras de mão cheia e equipe administrativa dedicada e qualificada.
FÁTIMA MENDES DA SILVA Diretora da Escola Zilda Arns."




Nenhum comentário: