sexta-feira, março 29, 2019

Moto tomada de assalto é recuperada pela PM em Parnaíba-PI

A moto estava em poder em uma dupla que foi perseguida pela polícia, mas apenas o garupa foi capturado, condutor conseguiu escapar.
Moto tomada de assalto e recuperada pela Polícia Militar de Parnaíba (PI).
Uma motocicleta Honda Fan, 125cc, de placa NIF 8933, que havia sido tomada de assalto próximo ao IFPI na tarde dia 14 de março deste ano, foi recuperada pela equipe de motopatrulhamento da polícia militar na noite desta quarta-feira, dia 27.

Os policiais motorizados avistaram dois suspeitos de motocicleta no cruzamento da rua São Francisco com a Ceará. A equipe resolveu fazer o acompanhamento tático e na altura da Rua Tupi, no Bairro Ceará, a dupla derrapou e caiu da motocicleta.

Neste momento, o piloto conseguiu escapar do cerco policial pulando o muro de várias residências. O garupa ainda tentou correr, mas acabou sendo capturado pela policia.

A moto em poder da dupla está com restrição de furto/roubo foi apreendida e levada para Central de Flagrantes, juntamente com o suspeito, identificado como Igor Nascimento Silva, 19, residente à Rua Major Análio, bairro Ceará em Parnaíba-PI.

Em depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, o acusado alegou que andava de carona com seu colega de nome Mateus, residente no bairro Planalto, e que não sabia o motivo da fuga.

DO ROUBO
A vítima prestou depoimento no cartório criminal que havia sido abordada na Avenida Francisco Borges por dois homens na tarde do dia 14 de março do corrente ano.

Um estava armado de revólver e usando balaclava, o outro usando um pedaço de madeira. Ambos anunciaram o assalto e tomaram sua motocicleta de placa NIF 8933, além da mochila contendo celular e outros objetos.

A vítima contou ainda que Igor Nascimento Silva tem as mesmas características da pessoa que estava armada no dia do assalto.

O delegado Eduardo Ferreira autuou o acusado no crime de receptação. Não havia flagrante delito para ser autuado por roubo com emprego de arma de fogo.
Também não coube fiança, deixando o caso para decisão da justiça local.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: