domingo, março 10, 2019

Moto roubada no Planalto Mont Serrat, em Parnaíba, é recuperada pela PM

Moto Honda Pop 110I, placas PIU 0966 recuperada pelo 2° BPM Major Osmar
Por volta das 09:45min deste domingo (10) o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou uma Guarnição Modulo 1 do 2° BPM Major Osmar sob o comando do 1°Sgt Manoel Vieira na companhia do Cb J. Ribamar e o Sd L. Soares para realizar uma ronda por trás da FACOE (Faculdade de Odontologia e Enfermagem) para averiguar uma denúncia de que um elemento de camisa verde estava conduzindo uma moto Pop vermelha sem placa e que podia ser a moto que havia sido tomada de assalto na Rua Padre Matias n°331 Planalto Mont Serrat, em Parnaíba.
Menor apreendido de posse da moto roubada
A guarnição foi até o local colheu informações de moradores de que um elemento de camisa verde foi visto pilotando a moto Pop vermelha na companhia de outro elemento. 
Menor era quem pilotava a moto, segundo informações da população.
Os policiais intensificaram as diligencias e encontraram dois indivíduos, sendo um menor de iniciais E. R. M., de 15 anos de idade, o segundo não foi identificado por nossa reportagem. A dupla informou a guarnição a localização de onde a moto se encontrava escondida.
Documentos apresentados para recuperação da moto roubada
Os dois acusados e a moto foram apreendidos e conduzidos a Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis. A moto Honda Pop 110I, placas PIU 0966, foi devolvida a proprietária Francisca Maria Carneiro Lima após apresentação da documentação.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: