sábado, março 02, 2019

Menor envolvido no latrocínio do mototaxista é apreendido pela polícia

Adolescente é apreendido envolvido em homicídio na cidade de Parnaíba-PI e deverá ser encaminhado ao Complexo do Menor; o outro menor está foragido.
Menor apreendido acusado de participar da morte do mototaxista
A policia militar apreendeu um menor de 15 anos acusado de envolvimento no homicídio ocorrido na tarde desta sexta-feira (1º), na Rua Dom Pedro I nas imediações do conjunto Broderville na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, em que foi vítima o Sr. Erivelto Santos Nascimento.

O menor de 15 anos na companhia de outro adolescente com a idade de 16 anos, tentaram tomar o celular de uma pessoa nas proximidades de acesso ao conjunto Broderville. O menor de 16 anos teria sacado o revólver para roubar o celular, não logrando êxito na ação delitiva por que a vítima saiu correndo pedindo socorro.
Faca encontrada em poder do menor acusado na morte do mototaxista

Neste momento, aparece um motociclista e saiu em perseguição aos dois adolescentes. Ao se aproximar da dupla, o menor de 16 anos sacou novamente o revólver e disparou duas vezes contra o motociclista.

Após os tiros os dois adolescentes que andavam de bicicleta tomaram caminhos opostos. O de 15 anos adentrou na casa de um pastor para se esconder de populares, temendo linchamento. A polícia chegou ao local e apreendeu o garoto trancado no quarto do imóvel. Uma faca foi apreendida. O outro adolescente continua foragido e perigosamente armado.
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida e morreu ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O menor foi interrogado pelo delegado Rodrigo Mello na presença de sua genitora. Nesta manhã de sábado (2), seria levado ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba, o qual foi lavrado um Auto de Apreensão pelo delegado Rodrigo Mello.

Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoal tem que deixar o povão linchar para depois acionar a Polícia vagabundo vai preso depois solto para tirar a vida de outro

Soldado da justiça disse...

Verdade!acorda Phb,somos nós a maioria trabalhadores,vamos acabar com essa palhaçada,tem que ser olho por olho dente por dente,não vamos deixar passar ,vamos fazer justiça,nós temos que virar a justiça e colocar o bandido no devido lugar,que é a cova,e a polícia está de parabéns,e vcs políciais antes de entregar ao delegado pense na família de vcs e façam esses bandidinhos chorar com um tiro na perna,senão dá logo um tiro na cabeça!!
(Aqui é mais um indignado)

Unknown disse...

Isso E Um Absurdo Gente !!