domingo, março 10, 2019

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de assalto em Parnaíba

Leandro das Chagas Martins, mais conhecido como “Leandro Cachorro Louco”
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam por volta das 16h deste sábado (9), um homem identificado como Leandro das Chagas Martins, mais conhecido como “Leandro Cachorro Louco”, acusado de assaltar duas mulheres nas proximidades do Residencial Dunas, em Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, uma equipe comandada pelo sargento Farlon Machado acompanhado do cabo Sobrinho e Cabo Zé Maria receberam a informação através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que duas jovens estavam em uma motocicleta Pop, de cor vermelha, nas imediações do residencial Dunas, quando foram surpreendidas por dois homens que estavam a pé. Eles pularam na frente da moto e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma de fogo.
Os policiais então passaram a fazer o patrulhamento ostensivo na região do Dunas quando foram avisados pelas vítimas que um dos bandidos estava no residencial.

Suspeitando de Leandro, a polícia foi até o bloco onde o meliante reside no Dunas e o mesmo, ao avistar a viatura saiu correndo tentando fugir da guarnição. Após 20 minutos, os policiais conseguiram capturar o acusado no interior de um apartamento. Foi feita a imobilização de Leandro, que segundo a polícia, aparentava estar drogado, e ele foi levado até as vítimas que o reconheceram como um dos autores do assalto.

Questionado sobre o outro envolvido e onde estava a arma, Leandro não respondeu à polícia onde encontrá-los. O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: