sexta-feira, março 15, 2019

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Parnaíba

Duas guarnições da Polícia Militar coordenadas pelos sargentos Farlon Machado e Carvalho Costa - foram acionadas nesta madrugada de sexta-feira (15), para atender ocorrência de homicídio no bar Espetinho da Helen II localizado na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí.
Espetinho da Helen lI, local do homicídio
Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo de um rapaz identificado como João Veras Machado, de 29 anos, que residia à Avenida João Silva Filho, bairro Planalto em Parnaíba-PI, que havia sido atingido com um disparo de arma de fogo no rosto, indo a óbito na porta do banheiro do citado estabelecimento comercial.
De acordo com a informação, João Veras bebia na companhia de amigos quando de repente apareceu um motoqueiro, que seguiu a vítima até o banheiro do bar e efetuou um disparo quase à queima roupa e fugiu do local.
Espetinho da Helen, local do homicídio.
A patrulha do sargento Farlon Machado fez buscas nas imediações da ocorrência no sentido de prender o atirador, que andava numa moto de 160cc, cor vermelha e placa não anotada. O crime teria ocorrido por volta das 4hs da madrugada.

O corpo da vítima foi removido pelo carro tumba do IML (Instituto de Medicina Letal) para realização da autópsia e posterior liberação a família para o procedimento dos funerais.
A vítima caiu na porta do banheiro masculino
O delegado Igor da Rocha Gadelha, titular da delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu inicio a investigação criminal nas primeiras horas desta manhã de hoje. Não não suspeitos até o momento e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: