terça-feira, março 05, 2019

Homem descarta moto e maconha para fugir da polícia e é preso

O “Cara de Gato” já é um velho conhecido da polícia já tendo sido preso em outras oportunidades pela mesma prática de crime.
Michel Pereira, o “Cara de Gato”, preso sob a acusação de tráfico de drogas.
Durante a Operação Start realizada na tarde desta segunda-feira (04/03), na lagoa do Bebedouro, Avenida Batista Silva, em Parnaíba, um homem identificado por Michel Pereira, de 34 anos, o “Cara de Gato”, em companhia de um adolescente, abandonou uma moto Honda/CG  160 Fan 2018, de cor preta, placa PIV 0407 Parnaíba (PI), quando iriam ser abordados pelos policiais militares por volta das 17h.
Michel Pereira, o “Cara de Gato” assumiu a droga e inocentou o menor D dos S
Segundo informou o sargento Gilson Alves, os dois tentaram fugir para dentro da lagoa e descartaram uma sacola com maconha dentro do mato; mas ambos foram capturados. A droga se trata de aproximadamente duzentas gramas de maconha prensada e foi apreendida também a importância de R$ 870,00. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), removeu a motocicleta e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes com apoio da Força Tática.
Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes pela equipe comandada pelo Sargento Gilson Alves e os patrulheiros cabo Leonardo e soldado Regis. Michel disse que a droga apreendida foi adquirida para consumo próprio e não quis revelar mais detalhes. 
O acusado disse aos policiais civis que a droga era sua e que liberassem o adolescente que estava com ele. O “Cara de Gato” já foi preso outras vezes tanto em Parnaíba como em cidades vizinhas, transportando drogas como pedras de crack, maconha e dinheiro; o mesmo é um velho conhecido da polícia.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: