segunda-feira, março 18, 2019

Escolas do município recebem merenda escolar regularmente

O trabalho de abastecimento da merenda escolar nas escolas e creches do município de Parnaíba é feito de forma regular.

Não tem dia, e nem horário. O trabalho da Prefeitura de Parnaíba tem sido intensificado e a ordem do prefeito Mão Santa é responder as críticas com trabalho e empenho.

Neste domingo (17), como vem sendo feito de forma regular, membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação fizeram um grande mutirão para abastecer com merenda escolar, todas as instituições de ensino da cidade.
A equipe da Secretaria Municipal de Educação entregou um cardápio diversificado e garantiu assim, que os alunos tenham merenda escolar reforçada com alimentos nutritivos, obedecendo ao padrão de qualidade exigido pelo Prefeito Mão Santa. "A merenda é diversificada e tem agradado aos alunos e aos pais, e por determinação do Prefeito Mão Santa tiramos o domingo inteiro para fazer esse trabalho de abastecimento" disse.

Além de proporcionar uma merenda escolar de qualidade, o Prefeito Mão Santa assinou um projeto de lei recentemente onde beneficiar os professores da rede municipal com o pagamento do piso nacional, com efeito retroativo. Além da valorização profissional, Mão Santa tem reformado escolas e creches e reequipando com carteiras e mobiliário garantindo conforto para alunos e professores.


"Enquanto discutem o futuro político, estamos tratando de cuidar de nossas crianças hoje. Estamos construindo o futuro delas, para que elas cresçam com orgulho de dizer que estudaram em uma escola pública de qualidade" comenta Mão Santa.
Por: Roberto William | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: