terça-feira, março 26, 2019

Equipes da prefeitura conseguem retirar toda água do Piscinão da rua Anhanguera

As equipes da Defesa Civil e Seinfra da prefeitura municipal Parnaíba conseguiu drenar através de bombas e carros pipa toda a água concentrada no Piscinão da Rua Anhanguera no Bairro Piauí. O trabalho foi concluído por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (26).

Agora o trabalho se concentra na drenagem do piscinão da colônia no bairro Frei Higino que já ameaçava famílias do seu entorno. Em outra frente de trabalho, dividida em várias equipes que realizam ações paralelas de desvio das águas do bairro Catanduvas, Aeroporto, São Judas Tadeu, Igreja de São Leopoldo, Betânia, Vazantinha, Bairro do Carmo, Bairro São José e Pedra do Sal.

Outras equipes trabalham na reconstrução dos estragos causados nas vias públicas pelas fortes  chuvas em nossa cidade.

A Sedesc trabalha com sua equipe e voluntários de plantão 24 horas para receber doações de alimentos, roupas colchões e outros e se encarrega de fazer a distribuição ao atingidos pelas chuvas que estão desabrigados ou desalojados.

A prefeitura também já está cadastrando as residências que irão precisar de algum tipo de reforma necessária em decorrência das fortes chuvas. Este trabalho ficará para depois do período invernoso.
Diversas bombas foram instaladas para scar o Piscina do Bairro Frei Higino.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: