segunda-feira, março 18, 2019

Com 14 clubes inscritos, FFP faz triagem antes de confirmar participação no Piauiense sub-19

Mesmo sem divulgar nomes dos interessados, federação fará levantamento contendo situação das equipes junto à entidade antes do primeiro arbitral, marcado para a tarde de segunda-feira.
Campeonato Piauiense sub-19 começa a ser debatido na segunda-feira — Foto: Arthur Ribeiro / GloboEsporte
Com o fim de prazo de inscrições para o Campeonato Piauiense sub-19, a Federação de Futebol do Piauí informou que 14 clubes demonstraram interesse em participar da disputa de base.

Sem divulgar nomes e antes de confirmar a participação das equipes, a FFP fará um levantamento da situação cadastral de cada interessado.

Na triagem, será verificado como o clube se encontra junto ao setor de registro e também no Tribunal de Justiça Desportivo do Piauí.

Tudo isso será feito antes do primeiro arbitral do Piauiense sub-19, marcado para as 16h, na sede da FFP, no Centro de Teresina. Na reunião com os representantes dos 14 clubes inscritos, será definido o modelo de disputa, além da destinação das vagas para a Copa São Paulo de futebol júnior.

Outras possíveis competições serão discutidas também debatidas na conversa.
Diferente da edição anterior, neste ano, o Piauiense sub-19 não acontecerá em conjunto com a disputa profissional. Até então, a disputa de base garante ao campeão, vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte. O River-PI é a atual tetracampeão.

Por Globo Esporte / Edição : Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: