sábado, março 02, 2019

Após revés, técnico decreta: "Não vim aqui para pular Carnaval, senão ficava em Salvador"

Vai pular o Carnaval? Os jogadores do Parnahyba, não.
Técnico do Parnahyba Aroldo Moreira . Imagem: Globo Esporte

E o decreto que o time não terá folgas no período de folia veio do próprio técnico do Azulino, Aroldo Moreira. O comandante não gostou da derrota do clube para o 4 de Julho, por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense.

Ao ser questionado como seria a programação até a próxima partida, que vai acontecer no dia 9 de março, o baiano mandou a real.

“Tudo tem que ser em conjunto com a diretoria porque sou funcionário. Mas eu não vim aqui para pular Carnaval, senão ficava em Salvador. Sou da Bahia, e o maior Carnaval do mundo é em Salvador. Vim aqui para trabalhar ”, respondeu o treinador.
Aroldo explicou o porquê da tolerância zero para folga no Carnaval.

“Se tivesse vencido, daria dois dias de folga. Como não vencemos, vou ter que conversar com a minha diretoria para melhorar cada dia mais. Precisamos melhorar todos os aspectos, técnicos, físicos, tático. Psicologicamente, demos uma melhorada boa. Quando cheguei aqui, soube que a gente vinha de duas derrotas e com 20 minutos tinha tomado três gols. Estamos jogando de igual para igual, os meninos correram”,afirmou o técnico.

4 de Julho vence o Tubarão e se mantém na ponta da tabela, com nove pontos, o Parnahyba é terceiro colocado do estadual. O time está dentro do G-4 das semifinais e faz ainda mais dois jogos até o fim da fase de classificação.

A preocupação é por causa da oscilação da equipe: duas vitórias, dois empates e três derrotas. Aroldo Moreira espera melhorar o rendimento do time, mas destacou a força do elenco.

“ Eu me orgulhei deles porque deixaram a alma dentro do campo, e o Parnahyba tem que ser assim. Quero dizer que estou satisfeito com a entrega, a batalha e a luta de todos os jogadores, mas melhorar em alguns aspectos, vamos melhorar ” ,ressaltou Aroldo.

Fonte: Globo Esporte / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: