terça-feira, março 26, 2019

Adolescente é apreendido acusado de furtar veículo

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava realizando um patrulhamento quando viu o adolescente empurrando uma motocicleta.
Um adolescente de iniciais R.K.S.R., de 14 anos, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar acusado de furtar uma motocicleta na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 22h30, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava realizando um patrulhamento quando viu o adolescente empurrando uma motocicleta. Durante a abordagem, foi constatado que o adolescente não possuía documentos da moto. O menor afirmou que havia encontrado o veículo em um matagal.

Os militares, então, localizaram o endereço da proprietária do veículo, via Copom, e se deslocaram até o local. A proprietária se surpreendeu pois não sabia que sua moto havia sido furtada. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com a vítima e o veículo, para a realização dos procedimentos legais.

Jornal da Parnaíba com informações do Fala Piauí

Nenhum comentário: