terça-feira, fevereiro 26, 2019

Vitórias de Parnahyba, Piauí e River "apertaram" o Piauiense

Os resultados da rodada deixaram o Campeonato Piauiense de Futebol com uma classificação que coloca os concorrentes mais próximos uns dos outros.
Parnahyba 1 x 0 Flamengo no Pedro Alelaf. Foto: José Francisco/TV Clube
Ficou mais apertada a disputa pela conquista das quatro primeiras posições que darão direito às semifinais. E assim as próximas partidas passam a despertar mais atenções dos torcedores e mais empenho no campo de jogo por novas vitórias.

ALTOS 1 x 2 RIVER
O jogo no Estádio Felipe Raulino foi muíto prejudicado. A chuva forte e demorada deixou o campo sem condições para a prática de um bom futebol. O River teve o mérito de marcar dois gols antes dos vinte minutos, quando a situação não era tão precária.
Daí prá frente ficou difícil um futebol de técnica e tática. Teria mesmo que ser na garra, de qualquer maneira.  Altos ainda marcou com Dos Santos, cobrando pênalti, e parou aí, apessar da forte pressão.  O time tricolor foi a 11 pontos, conquistando 6 em uma semana. Altos parou nos 5.

PARNAHYBA 1 x 0 FLAMENGO
Finalmente o Parnahyba venceu no Estádio Pedro Alelaf. Marcou 1 x 0 no Flamengo, gol de Danilo. A vitória levou o time parnaibano para a terceira posição com 9 pontos, bem próximo de 4 de Julho e River. O rubro-negro caiu para o quarto lugar com os mesmos 7 pontos de antes.

Gol do Parnahyba, assista ao vídeo:
PIAUÍ 3 X 1 4 DE JULHO
O Colorado de Piripiri perdeu a invencibilidade, porém manteve a liderança, mesmo derrotado pelo Piauí por 3 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro. Sob o comando de Marcão, o Enxuga Rato venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense, saindo de 1 ponto para 4 e abrindo a possibilidade de empreender uma reação nos jogos restantes.

FICOU ASSIM A CLASSIFICAÇÃO APÓS A  7ª RODADA :



PRÓXIMA RODADA - QUARTA-FEIRA(27/02):

Em Altos - Altos  x   Piauí
Em Piripiri - 4 de Julho x Parnahyba
Em Teresina - Flamengo x River



Por Dídimo de Castro / Edição : Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: