sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Vacinação antirrábica: Secretária diz que a meta é vacinar 28 mil animais.

"Quem não tem cão vacina Gato", amanhã dia 16 de fevereiro em Parnaíba. São 72 postos de vacinação envolvendo 275 profissionais de saúde.
Secretária Municipal de Saúde, Rejane Maria
Atenção a quem tem cães e gatos de estimação: a campanha de vacinação antirrábica animal está marcada para o dia 16 de fevereiro (sábado), com o dia D da Vacinação antirrábica. 

A secretária Municipal de Saúde, Rejane Maria, disse que está tudo pronto para o “Dia D” de vacinação de cães e gatos neste sábado, dia 16. “Convidamos todos os parnaibanos para levarem animais de vacinação no posto mais próximo. São 72 postos de atendimento espalhados por toda a cidade. Está tudo organizado, todo mundo envolvido e toda a secretaria de saúde mobilizada”, informou Rejane.

Serão 72 postos de vacinação funcionando nos diversos bairros de Parnaíba. Para atender todos os bichinhos que chegarem nos postos, 275 profissionais estarão em serviço para atender a demanda. Os postos de vacinação ficarão abertos das 08h às 17h, nos mesmos locais onde ocorreram as campanhas anteriores, fique atento, avise a todos os seus contatos e não deixe de levar seu cão ou seu gato para ser imunizado, deixando saudável e livre da raiva.

Posteriormente será feita a vacinação na zona rural.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: