quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Tradicional arrastão do Bloco Sem Futuro será na sexta-feira, 1º de março

Os foliões do bloco, Trio Elétrico Nutrilar, Terceiro Acorde e Bil Balla ficarão responsáveis pelo show.

O bloco Sem Futuro, pentacampeão do carnaval parnaibano, sai nesta sexta-feira, dia primeiro de março, de sua sede na Rua Prudente de Moraes no Bairro São Francisco da Grarita fazendo um arrastão em direção ao monumento da Águia no encontro das avenidas São Sebastião, Governador Chagas Rodrigues e Capitão Claro.

A banda Terceiro Acorde e Trio Elétrico Nutrilar irão esquentar os foliões para em seguida receber Bil Balla fechando a noite no Monumento da Águia. Além das atrações o bloco leva para a rua o seu maior show, a alegria e descontração de seus componentes que vem fazendo a diferença ano a ano e conquistando mais pessoas para se juntarem a esta alegria.
A diretoria aproveita para avisar que ainda dispõe de abadas na sede do bloco.

Com apenas nove anos de existência, completados no dia 10 deste mês de fevereiro, já tendo participado de oito desfiles o Bloco Sem futuro já arrebatou cinco títulos de campeão do carnaval de Parnaíba. Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Sem Futuro vem este ano de 2019 ainda mais forte, com um número maior de participantes na avenida e com a criatividade de sempre. O objetivo maior é levar alegria aos participantes e, se possível, conquistar mais um título.

Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: