quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Prefeitura divulga o cronograma de atividades do Carnaval de Parnaíba 2019

Prefeito Mão Santa oficializa o cronograma de atividades do Carnaval de Parnaíba 2019
Na manhã desta sexta, 07, aconteceu uma coletiva de imprensa organizada pela Superintendência de Cultura e promovida pela Superintendência de Comunicação, para divulgar o cronograma de atividades e eventos do Carnaval 2019.
O cronograma foi apresentado resumidamente pela presidente da Comissão Organizadora do Carnaval Alessandra Mota, listando as diversas atividades do Carnaval, como inscrição dos ambulantes, agenda dos grupos e eventos da Prefeitura e em seguida o Superintendente de Cultura Albert Piauhy falou sobre a proposta do Carnaval para este ano, da agenda de ensaios e eventos dos grupos que foi incorporada à programação oficial e está sendo divulgada nas redes sociais da Superintendência de Cultura.

Dentre as novidades deste ano as que mais chamara a atenção foi o Baile dos Artistas que será realizado dia 22 de fevereiro e o Corso de Abertura do Carnaval no dia 01 de março.
Finalizando, Prefeito Mão Santa discorreu sobre sobre o Carnaval em Parnaíba ao longo dos anos, fazendo um paralelo com cidades vizinhas. Também, junto a Albert Piauhy e ao Vereador Bernardo Lima, respondeu os questionamentos da imprensa sobre assuntos como Lagoa do Portinho, Lagoa do Bebedouro e possibilidade de eventos paralelos ao Carnaval.
Conteúdo do cronograma abaixo:
Datas de inscrições dos concursos e ambulantes;
Ensaios e eventos dos grupos culturais;
Eventos da Prefeitura de Parnaíba realizados pela Superintendência de Cultura (concursos, shows e bailes), Seduc (baile infantil) e Sedesc (baile dos idosos e da Colônia do Carpina).


Edição: Jornal da Parnaíba | Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário: