sábado, fevereiro 23, 2019

Podemos realiza filiações de lideranças e vereador de Parnaíba

O partido iniciou seu processo de interiorização com a instalação da executiva em Parnaíba.
O Podemos no Piauí, após realizar filiações na capital, iniciou o seu processo de interiorização. Nessa sexta-feira, dia 22, quando foi instalada a comissão Executiva Municipal do Podemos em Parnaíba, a segunda maior cidade do estado.
A plenária foi comandada pelo presidente do Podemos no Piauí, senador Elmano Férrer. “O Podemos se propõe a fazer essa democracia direta, conversando com as pessoas. Aqui o Fernando terá a total autonomia para dirigir o Podemos, junto com os quatro outros companheiros. Estamos começando por Parnaíba a interiorização desse ideário de transformação, de mudança”, afirmou o parlamentar.

Em Parnaíba, o partido será presidido pelo ex-vereador Fernando Gomes. “Nossa jornada nos trará bons frutos. Porque sua causa é o bem comum. Feliz em estar vivenciando esse momento com vocês. A política tem sido especialmente utilizada da forma mais vil. É o modelo que precisamos romper. A política não pode ser para serviço do filiado ou candidato. O senador Elmano (Férrer) nos traz a demonstração de como o partido precisa avançar nessa linha, que não veio aqui para buscar beneficiar um grupo. Isso me agrada para ingressar no partido”, pontou o presidente do Podemos em Parnaíba.
Durante o encontro, o Podemos realizou filiação de lideranças, entre elas, a do ex-vereador de Parnaíba, Evalto Linhares. O evento contou também com a presença de lideranças dos municípios de Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Luís Correia e Buriti dos Lopes. No mês de março, o Podemos no Piauí instalará comissões em municípios do sul do estado.

Por Thaizys Val | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: