quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Passageiros denunciam motoristas de ônibus que não param no Terminal da Quarenta

Usuários denunciam que motoristas dos ônibus para Luiz Correia se negam parar no terminal da quarenta em Parnaíba
Passageiros denunciam motoristas de ônibus que fazem o trajeto de Parnaíba a Luiz Correia, que estariam descumprindo a norma do município ao se negarem parar no Terminal de Transporte Intermunicipal da Quarenta, inaugurado em agosto do ano passado.

O novo espaço foi construído para desafogar e organizar o trânsito próximo a Sorveteria Pirata. Entretanto, alguns motoristas insistem em estacionar no meio da rua. Além do transtorno ao trânsito, passageiros e alunos estão sendo prejudicados.
“Mão Santa fez o terminal das vans na Quarenta e tirou todas do lado da Sorveteria Pirata, só que já estão voltando, não estão querendo obedecer o lugar certo pra ficar. As pessoas vão para o terminal e nada de van, isso é um abuso. Se o prefeito fez um terminal porque eles não vão? Deixa o povo a esperar. Os estudantes estão perdendo o horário porque as vans não aparecem no terminal”, protestou um passageiro.

O Terminal da Quarenta recebeu pavimentação asfáltica em todo o seu entorno e iluminação em led. Tudo para dar um melhor conforto aos usuários do sistema e melhor a circulação dos ônibus que fazem o transportes dos passageiros.

Por Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: