sábado, fevereiro 09, 2019

Parnahyba e Piauí jogam neste domingo no Pedro Alelaf pela 4ª rodada do piauiense

Para o Parnahyba o jogo vale a manutenção da liderança do Campeonato Piauiense 2019.


O time azulino realizou durante toda semana,  treinos preparativos para o jogo deste domingo(10/02) às 16:00hs contra o Piauí no Estádio Municipal Pedro Alelaf em Parnaíba.

Nos treinamentos,  o meia Everlan e o atacante Nilsinho, ganharam a chace de entrar jogando no time titular e serão as novidades do tubarão para essa partida. Os atacantes Pitbull, Everton e Vitinho ficam como opção.
Treino do Parnahyba / Foto: Parnahyba SC
O Técnico Adelmo Soares   fez algumas paralisações para corrigir posicionamentos, chutes a gol e cobrança de penalidades foram os fundamentos  mais treinados.

O Tubarão do Litoral  terá uma outra alteração, o goleiro Alberto que  agora é titular com saída do goleiro Delone que pediu desligamento da equipe, o atleta foi para o futebol de Minas Gerais.
O Parnahyba treinou durante toda semana no palco da partida. Foto: Parnahyba SC
Na ponta da tabela o Parnahyba segue pelo critério de saldo de gols com 5 pontos, os mesmos do 4 de Julho.

Confira a tabela:

A diretoria do Parnahyba conta com o apoio de sua torcida que promete lotar o Piscinão do Tubarão com a grande expectativa de ver   um bom resultado diante da equipe do Piauí que ainda não pontuou no certame.

O Parnahyba ainda não venceu em casa neste campeonato, foram dois jogos e dois empates sem gols contra o River e 4 de Julho.

Em caso de Vitória diante do Enxuga Rato e um tropeço do 4 de Julho em casa frente ao River, o  Azulino assume isoladamente a liderança.

A rodada começa com 4 de Julho e River na Arena Ytacoatiara às 09hs de domingo  (10/02).

Na próxima quarta-feira  (13/02), o Parnahyba  enfrentará o  Altos no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina,   às 18:00hs  pela quinta rodada.

Atualização às 11hs(10/02) com matéria relacionada, clique abaixo:
4 de Julho vence o River em Piripiri e assume a liderança do Piauiense provisoriamente

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: