sábado, fevereiro 23, 2019

Parnahyba enfrenta o Flamengo no Pedro Alelaf pela 7ª rodada do Piauiense

O Tubarão tenta quebrar o tabu de ainda não vencer em casa no campeonato piauiense de 2019.
Mesmo com a má campanha espera-se um bom público no Pedro Alelaf: Foto Ilustrativa: Didupaparazzo
Neste domingo (24/02), às 16hs no Estádio Municipal Pedro Alefaf , o Parnahyba tenta se reestruturar  no Certame diante do Flamengo.

O Tubarão do Litoral até o momento, não vem fazendo uma boa campanha, sem conseguir vencer sequer uma partida em seus domínios, acumulando três empates: 0 x 0 com o River, 0 x 0 com 4 de Julho e 1 x 1 com o Piauí.

Fora de casa o rendimento também não é satisfatório, foram  três jogos com uma vitória diante do Flamengo por 2x0, e perdeu para River e Altos pelo placar de 3x0.

O time passa por umas das piores campanhas até aqui da última década, após a demissão do Técnico Adelmo Soares,  Batista Filho assume interinamente o comando da equipe para o clássico com o time em 4º lugar com 6 pontos somados.

Confira a Tabela antes da 7ª rodada:
A diretoria fez três novas contratações nesta sexta-feira (22/02):  Yan(Goleiro), Paulo Junior(Zagueiro) e Igor Potiguar (Atacante), que poderão entrar em campo neste jogo, para tentar reverter esta difícil situação.

Um resultado que não seja uma vitória diante do Esporte Clube Flamengo, deixa ainda mais complicada a situação do time azulino.
A sétima rodada do Campeonato Piauiense   acontece com todas as equipes jogando  neste domingo, com a realização das três partidas.

O 04 de Julho joga contra  o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro ás 17hs em Teresina,  podendo disparar ainda mais na liderança em caso de vitória sobre o Enxuga Rato, pois o time de Piripiri soma-se 12 pontos e não sofreu nenhuma derrota na competição. Já o Piauí, ainda não venceu e segue na lanterna da competição com apenas 01 ponto ganho.

O vice-líder River, que possui 08 pontos, enfrentará o Altos fora de casa, no estádio Felipão em Altos ás 15:45hs.

O Jacaré tem 05 pontos e dois jogos a menos, e faz seu primeiro jogo em seu Estádio que somente recebeu os laudos necessários para o seu funcionamento nesta semana e possui  um bom time que está lutando para ficar entre os líderes  na zona de classificação.

Como sempre o torcedor azulino promete comparecer em bom número ao estádio, mesmo diante da má campanha.

A diretoria reforçou as esperanças de um  recomeço no campeonato após as contratações realizadas e a chegada da nova comissão técnica para os próximos confrontos.

Nem tudo está perdido, basta o Tubarão fazer seu dever de casa  e seguir com vitórias nos demais jogos do certame, para somente assim, sonhar com  a briga do título do Campeonato Piauiense Kaiser de Futebol 2019.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: