quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Jovem bate na mureta da ponte Simplício Dias e abandona o veículo

Jovem provoca acidente e ao fugir bate na mureta da ponte Simplício Dias em Parnaíba e abandona o veículo.
Por volta das 22h30 desta quarta-feira (06), um jovem identificado como Gustavo Passos de Sousa, filho de um empresário da cidade de Parnaíba (PI) estava conduzindo em alta velocidade um veículo modelo Celta de cor branca que estava com um dos pneus furados em consequência de uma acidente ocorrido pouco antes quando na subida da ponte Simplício Dias colidiu com a mureta e abandonou o veículo.

Informações desencontradas dão conta de que o Gustavo pegou o veículo e saiu de casa embriagado e que um vigia da ponte teria visto o jovem abandonar o veículo após a colisão e pular da ponte dentro do rio Igaraçu, mas outra versão de uma terceira pessoa disse haver visto o jovem sair do carro e seguir correndo em direção a Ilha Grande de Santa Isabel.
Amigos de Gustavo confirmam que era ele mesmo que conduzia o veículo no momento do acidente e que são grandes as possibilidades dele ter realmente pulado da ponte dentro do rio Igaraçu. Segundo relato do vigia a polícia ele viu quando Gustavo pulou. Por ser noite, o Corpo de Bombeiro Militar somente iria fazer as na manhã de quinta-feira (07).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: