sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Homem é preso em flagrante praticando arrombamento de casa em Luiz Correia

O acusado tem um extenso histórico de arrombamentos de residências em Luiz Correia.
Evaldo Costa Reis, conhecido "Beiçola", é contumaz em arrombamento de residências.
Evaldo Costa Reis, conhecido Beiçola, 23 anos, foi preso por uma guarnição da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turística) comandada pelo sargento Andrade no inicio desta manhã de quinta-feira (14), acusado de arrombamento seguido de furto em residência localizada próximo ao Alemão na cidade de Luiz Correia. 
Facas usadas por "Beiçola" para ameaçar populares
Beiçola violou por volta das 5h40m de quinta-feira (14), a cerca elétrica de uma residência, quebrou uma janela e furtou alguns itens de cesta básica e outros objetos do imóvel.

Na fuga foi cercado por populares ao encontrar um muro alto a sua frente. Sacou facas para se defender e garantir o furto através de ameaças, mas a polícia chegou a tempo e prendeu o meliante levando o caso para Central de Flagrantes em Parnaíba-PI. Beiçola foi levado de volta para Luiz Correia, onde foi autuado pelo delegado Maykon Kaestner no crime de roubo. 


“Beiçola” tem um extenso histórico de prisões em flagrante delito por arrombamentos em residências na cidade de Luiz Correia, no litoral do Piauí. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: