sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Foragido da justiça com prisão decretada por dois estados é preso em Parnaíba

Policia Militar prendeu no bairro Floriópolis, em Parnaíba, foragido da justiça dos estados de São Paulo e Maranhão.
Juarez da Silva Rodrigues, foragido da justiça
Em posse de mandados de prisão, policiais militares do 2º BPM de Parnaíba sob comando do coronel Pacífico, com operação coordenada pelo tenente Souza Filho, capturaram no início desta tarde de sexta-feira (22), o indivíduo de nome Juarez da Silva Rodrigues. 

Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto acusado dos crimes de tráfico de drogas e homicídio tentado pela Comarca de Araioses (MA), além de roubo pela justiça do estado de São Paulo. 
Casa onde Juarez da Silva Rodrigues foi encontrado.
A prisão foi efetuada em residência localizada no Morro do Carcará, região do bairro Floriopólis em Parnaíba-PI.

O indivíduo estava foragido desde 2017 O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, explicou que o delegado da região pediu apoio aos policiais para capturar Juarez. De acordo com o tenente Souza Filho, as informações para captura desse foragido foram repassadas pela delegacia de polícia de Araioses, na pessoa do delegado Rafael Reis.
“Logo depois que foi expedido o mandado de prisão, ele fugiu para Parnaíba. Então, o delegado nos informou que o indivíduo havia fugido para cá e, por volta de 13h de ontem, nós conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, contou. 

Juarez foi encontrado com a esposa, que o ajudou na fuga. Ainda na sexta-feira, ele foi transferido para Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, no Maranhão. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: