quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Festas temáticas abraçam Carnaval Euphoria

Temáticas serão divididas nos quatro dias de festa.
Proposta de look de praia. Crédito: Diego Araújo.
Já escolheu o look para o Carnaval Euphoria? Serão quatro dias de festa no maior carnaval do litoral do Brasil, cada um com uma temática diferente. Com essa proposta, os foliões poderão brincar com o Carnaval de um jeito super estiloso. Dos dias 2 a 5 de março o litoral piauiense vai ferver com gente de todo o Brasil.

O primeiro dia, o sábado será o dia das máscaras. Escolha a mais bonita e ouse no look. Vale das clássicas máscaras de carnaval às mais modernas, com motivos de super-heróis e personagens populares.
No domingo (2) a festa inteira será na cor branca. Aposte no white look e arrase no Complexo Barramares, a beira da paradisíaca Praia do Coqueiro. Aposte em acessórios para fazer a diferença neste dia.

Na segunda-feira de Carnaval (3) a moda praia toma conta. Os bodies femininos estão com tudo, principalmente em tons florais e acessórios em palha, como chapéus e bolsas de fibras naturais. Para completar o visual, que tal um óculos escuro para ver o sol raiar?
Proposta de look colors. Crédito: Diego Araújo.
A terça-feira será de muitas cores. No Euphoria Colors os foliões vão colorir o último dia de Carnaval Euphoria com muitos tons neons e chamativos. É a tendência do verão e claro que a galera vai seguir esta tendência flúor.

Vendas
Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.

Propostas de looks:
SÁBADO – EUPHORIA MASK: você pode optar usar máscara ou fantasia do personagem que você mais se identifica. Vale também criar fantasias inusitadas!

DOMINGO – EUPHORIA WHITE +1: escolha uma peça na cor branca e outra na cor de sua preferência.

SEGUNDA – EUPHORIA BEACH: já que estamos no litoral, na segunda de carnaval a boa pedida é caprichar nos trajes leves, que tem a cara do verão, com estampas florais e porque não ousar nos biquínis?

TERÇA – EUPHORIA COLORS: um festival de cores vai dominar o Carnaval Euphoria. A proposta aqui neste dia é usar cores quentes, vibrantes e abusar do neon, que está super em alta!

Por Lucrécio Arraes | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: